Previsões para 2020

Publicado: 20/12/2019

ORGANIZAÇÃO, FORÇA, DISCIPLINA e JUSTIÇA.


Previsões para   2020

 

 

ORGANIZAÇÃO, FORÇA, DISCIPLINA e JUSTIÇA

 

REGENTES:

 

Orixá: XANGÔ

Mestre da sabedoria, gerando o poder da política e justiça. Conhecido por praticar uma justiça dura, justa e cega, pela força dos raios, trovões e fogo.

O "Machado de Xangô", ou Oxé, é o símbolo principal de Xangô.

 

SOL:  ano de muitas realizações, despertar da consciência e construção. Aflora a nossa energia vital, trazendo iluminação e alegria .

Mostrará  também tudo o que foi feito de errado, obscuro, escondido e traições, sejam elas físicas ou espirituais. O que estiver certo ou errado  será revelado, vamos colher o que foi plantado.

O SOL brilha e traz calor, mas o mesmo SOL pode tornar-se quente demais para os que não tomarem cuidado com os excessos e o egoísmo.

O amarelo do SOL trará descobertas de verdadeiros impérios minerais, ganhos materiais e muita prosperidade ou revelará, por outro lado, impérios ganhos na escuridão.

 

 

Signo: LEÃO

Regidos pelo SOL, os leoninos serão privilegiados com brilho e disposição. Ano de muita criatividade e destaque nos trabalhos realizados. Magnéticos,  extrovertidos, generosos e conservadores, terão um 2020 brilhante.

 

Horoscopo Chinês:  RATO

É o signo mais parceiro de todo o horóscopo chinês. Os nascidos neste signo possuem um sexto sentido nato e sabem muito bem a hora de agir e recuar, muito embora sejam radicais na justiça com aqueles que lhes são gratos. Determinados, lutam ao extremo até atingir seus objetivos. Sabem usar sua oratória e brilharão em 2020 com intensidade extrema em tudo que realizarão.

 

Arcanjo: RAFAEL

É portador da "Cura Divina". Sua principal missão é curar as feridas humanas existentes tanto na alma como no corpo físico.

Também foi o único anjo a assumir a forma humana e viver entre os mortais durante alguns meses. Sua missão é nos ensinar a nos proteger dos males, sejam eles físicos ou espirituais.

Responsável por clarear nossa visão, no ano de 2020 o Arcanjo Rafael nos permitirá enxergar as coisas boas que acontecem ao nosso redor, também nos fazendo ver e escolher o que pode nos afastar do bem ou do mal.

 

Cor: VERDE

Cor relacionada com o chacra cardíaco. Ameniza a ansiedade, o estresse.

cor verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade.

verde simboliza a natureza, o dinheiro e a juventude.  Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude.

Também representa a imortalidade e é usada para promover a ideia de bem-estar e saúde.

 

Saúde: juntos, a cor verde (cura) e o brilho trazido pelo SOL formarão um poderoso aliado contra problemas cardíacos (chacra cardíaco), estresse e angústias.

 

Pedra: ESMERALDA

 

Esmeralda propicia ao usuário equilíbrio físico, emocional e mental. Estimula nossa evolução, trazendo ferramentas e clareza  para os caminhos da nossa prosperidade.

 

Purifica o ambiente e nosso campo energético, refletindo sua cor verde no poder da auto cura, abrindo os caminhos e trazendo boa sorte.

 

A Esmeralda cria abundância pela remoção dos sentimentos mesquinhos, sintoniza a vibração da fartura e emite a energia do Raio Verde, abrindo nossos corações para receber o fluxo de bênçãos positivas emanadas do universo.

 

Para recarregar suas energias, deixe-a na luz do Sol por cerca de 1 hora.

 

Família: ano para colher todos os ensinamentos passados por seus pais, parentes mais próximos ou amigos queridos.

Deixar fluir as necessidades de cada um sem egoísmo ou prepotência, lembrando que neste ano se colherá aquilo que foi plantado.

 

Amor: Ano para lembrar que, para conquistar as pessoas, é necessário conhecer primeiro a si mesmo, valorizar seu verdadeiro EU, ser honesto com você para poder oferecer o seu melhor ao próximo. Ano de verdadeiras conquistas sinceras e duradouras.

Mais compromissos e menos superficialidades.

 

Número: 4

 

Ano da estabilidade material, ganhos financeiros, credibilidade profissional e familiar, desde que se coloque a casa em ordem com responsabilidade, disciplina e organização.

 

2020 será um ano marcado por realizações positivas para quem estiver focado e com os olhos abertos às oportunidades.

 

RESUMO

 

Ano com número 4, 2020 requer disciplina, organização e ordem para que o Sol possa iluminar os caminhos para os bens materiais.

 

O Sol se encarregará de tornar visível tudo o que for obscuro ou tiver sido feito incorretamente e as consequências virão sem dó, com a justiça fiel de Xangô.

 

O Arcanjo Rafael, com seu poder de cura, se encarregará da Saúde, juntamente com a pedra Esmeralda, verde como a cor de 2020.

Voltar