Como faço para me cadastrar?

No topo direito da nossa página, clique em "Minha Conta" e escolha a segunda opção "Cadastrar" preencha todos os dados ali solicitados e pronto! Você ficará por dentro de tudo o que acontece em nossa loja.


Como faço para alterar meus dados cadastrais?

No topo direito da nossa página, clique em "Minha Conta" e escolha a primeira opção "Entrar" após "logar" com seu e-mail e senhas cadastradas em nosso site, clique na informação que se encontra ao lado esquerdo da página, após alterar as informações que deseja é só clicar no botão "Salvar" e pronto. Suas alterações foram feitas.


Meus dados cadastrais serão protegidos?

Não divulgamos nenhuma informação a respeito dos nossos clientes. Os telefones e        e-mails fornecidos são apenas para futuros contatos referentes a compras realizadas no site da Casa de Velas Santa Rita.


Como comprar?

Escolha seu produto e clique no botão "Comprar". Seu produto será adicionado ao carrinho de compras, aqui você:

·         Define a quantidade dos produtos.

·         Pode acrescentar novos itens ao carrinho.

·         Pode excluir um produto indesejado.

·         Calcula o valor total da compra com o frete.

·         Pode inserir um Vale-cupom promocional (Se existir).


É possível comprar pelo site e retirar na loja física?

Sim é possível, você pode comprar pelo site e retirar em nossa loja, basta efetuar a compra normalmente e ao invés de escolher como forma de envio o Sedex ou Pac, escolha "Retirar na Loja".


O que é a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

É um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (Garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.


Como vou receber minha NF-e?

A NF-e será enviada para o e-mail cadastrado em nosso site, será enviada também uma cópia com a mercadoria.


Como faço para cancelar minha compra?

Para cancelar sua compra, entre em contato conosco pelo telefone:

(11) 3208-7022 ou pelo nosso e-mail: vendas@srita.com.br.


Quais as formas de pagamento?

Nossas formas de pagamento são oferecidas pelo PagSeguro, com todas as formas de pagamento que este sistema oferece, boleto bancário ou depósito em conta.


Posso dividir o pagamento em dois cartões?

O pagamento deverá ser feito usando apenas um cartão.


Qual o prazo e preço do frete?

O preço de entrega é calculado de forma automática em nosso site no ato da compra, onde poderá escolher a forma de envio que mais lhe deixa confortável:

·         SEDEX: 03 (Três) à 08 (Oito) dias úteis.

·         PAC: 05 (Cinco) à 15 (Quinze) dias úteis.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir do dia em que a mercadoria é postada nos Correios.


Posso acompanhar o status do meu pedido?

Em nosso site temos a opção de "Rastreio Rápido" que se encontra no topo da página do lado esquerdo, onde colocará o "Código de Rastreamento" que forneceremos via e-mail após a postagem da mercadoria.


Posso alterar o endereço de entrega?

O endereço de entrega só poderá ser alterado durante a fase de aprovação, após termos aprovado seu pedido, se torna impossível a troca do endereço.


Não recebi meu pedido, o que devo fazer?

Caso seu pedido não tenha chegado dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco pelo telefone:

(11) 3208-7022 ou através do nosso e-mail: vendas@srita.com.br.