Formas de pagamento de parcelamento:

Nossas formas de pagamento são as oferecidas pelo PagSeguro, com todas as formas de pagamento que esse sistema inclui, boleto bancário ou depósito em conta.


Cartão de Crédito
O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Celebre! e American Express®.
O prazo de aprovação do pedido em nossa loja é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.


Boleto Bancário            

O prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.
A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.


Depósito em Conta

O prazo para depósito em conta é de 5 (cinco) dias úteis e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.
A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do envio de comprovante de depósito em nosso e-mail.


Entregas, Preços e Prazos: O preço de entrega é calculado de forma automática em nosso site no ato da compra, onde poderá escolher a forma de envio que mais lhe deixa confortável:

Sedex: 03 (Três) à 08 (Oito) dias úteis – Pac: 05 (Cinco) à 15 (Quinze) dias úteis.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir do dia em que a mercadoria é postada nos Correios.


Em casos de não recebimento de mercadoria:

Caso seu pedido não tenha chegado dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco pelo nosso telefone (11) 3208-7022 / Celular (11) 9.5259.6803.

Ou através do nosso e-mail: vendas@srita.com.br.

 

Cancelamento de pedidos:

Para cancelar sua compra entre em contato conosco pelo telefone: (11) 3208-7022 / Celular (11) 9.5259.6803.

Ou através do nosso e-mail: vendas@srita.com.br.